Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.est.edu.br:8080/jspui/handle/BR-SlFE/1078
Title: Planejamento, monitoramento e avaliação de projetos missionários na IECLB
metadata.dc.creator: Mello, Gisele
metadata.dc.contributor.advisor1: Gaede Neto, Rodolfo
Keywords: Projetos Missionários;Gestão;Planejamento;Monitoramento;Avaliação;IECLB;ÉTICA E GESTÃO;Missionary Projects;Management;Planning;Monitoring;Assessment;IECLB
Issue Date: 14-Jan-2021
Publisher: Faculdades EST
Citation: MELLO, Gisele. Planejamento, monitoramento e avaliação de projetos missionários na IECLB. 2020. 139 p. Dissertação (Mestrado) – Programa de Pós Graduação, Faculdades EST, São Leopoldo, 2020.
Series/Report no.: TMP;677
metadata.dc.description.resumo: O presente trabalho tem por objetivo apresentar no que consiste planejar, monitorar e avaliar e como se dá o planejamento, monitoramento e a avaliação de projetos missionários na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil – IECLB, a partir do documento norteador para o planejamento de Comunidades, denominado: Missão de Deus Nossa Paixão. Texto-base para o Plano de Ação Missionária da IECLB 2008-2012, e do uso do Aplicativo de Gestão de Projetos como instrumento facilitador para o planejamento, monitoramento e avaliação dos projetos. Apresenta a IECLB, sua compreensão de missão, seus fundamentos, como está estruturada e quais são as competências de cada instância em sua tarefa do anúncio do Evangelho. Os planos de ação missionária da igreja, como promovedores de edificação de comunidades e como estes influenciaram na dinâmica dos projetos missionários ao longo do tempo. O planejamento, monitoramento e avaliação como um conjunto de ferramentas inter-relacionadas com um propósito comum, que se influenciam mutuamente e que, articuladas, produzem melhores resultados que cada uma delas separadamente. Ferramentas, estas, imprescindíveis para a qualificação dos processos de gestão dos projetos missionários na IECLB.
Description: 139 p. : il.
URI: http://dspace.est.edu.br:8080/jspui/handle/BR-SlFE/1078
Appears in Collections:Base de Teses e Dissertações da Faculdades EST

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
mello_g_tmp677.pdfTexto completo PDF3.87 MBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons