Repositório Faculdades EST

Refletindo sobre o papel do professor alfabetizador na perspectiva da escola bilíngue

Mostrar registro simples

dc.creator Pereira, Juleide Catarina da Silva
dc.date.accessioned 2016-06-17T20:30:58Z
dc.date.available 2012-07-22
dc.date.available 2016-06-17T20:30:58Z
dc.date.issued 2012-05-25
dc.identifier.citation PEREIRA, Juleide Catarina da Silva. Refletindo sobre o papel do professor alfabetizador na perspectiva da escola bilíngue. 2012. 60 f. Dissertação (Mestrado em Teologia) - Faculdades EST, São Leopoldo, 2012. por
dc.identifier.uri http://dspace.est.edu.br:8080/xmlui/handle/BR-SlFE/308
dc.description.abstract The research object of this paper is to show the possibilities of knowing the process of developing a proposal for a literacy, with emphasis on learning and inclusion the these school bilingual in the literacy class. Front of this reality, the school with their teachers, should think of literacy as a dynamic process expand the universe of knowledge offering various forms of learning without disregarding their age and the influence of technological means for learning bilingual. eng
dc.format application/pdf por
dc.language por por
dc.publisher Faculdades EST por
dc.rights Acesso Aberto por
dc.subject Escola por
dc.subject Alfabetização por
dc.subject Tecnologia por
dc.subject Alfabetização Bilíngue por
dc.subject EDUCAÇÃO COMUNITÁIA COM INFÂNCIA E JUVENTUDE por
dc.subject School eng
dc.subject Literacy eng
dc.subject Technology eng
dc.subject Bilingual Literacy eng
dc.title Refletindo sobre o papel do professor alfabetizador na perspectiva da escola bilíngue por
dc.type Dissertação por
dc.contributor.referee1 Brandenburg, Laude Erandi
dc.contributor.referee1Lattes http://lattes.cnpq.br/2720814127433525 por
dc.description.resumo O objeto de pesquisa deste trabalho é mostrar as possibilidades de conhecer o processo de desenvolvimento de uma proposta de alfabetização, com ênfase no aprendizado bilíngue e a inserção destas na escola na classe de alfabetização. Diante desta realidade, a escola juntamente com os seus professores, deve pensar a alfabetização como processo dinâmico, ampliar o universo de conhecimento, oferecendo formas variadas de aprendizagem sem desconsiderar a sua faixa etária e a influência dos meios tecnológicos para o aprendizado bilíngue. por
dc.publisher.country BR por
dc.publisher.department Teologia por
dc.publisher.program Programa de Teologia por
dc.publisher.initials EST por
dc.subject.cnpq CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::TEOLOGIA por
dc.contributor.advisor1 Kronbauer, Selenir Correa Gonçalves
dc.contributor.advisor1Lattes http://lattes.cnpq.br/2076141952423077 por


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta