Mostrar el registro sencillo del ítem
dc.creator | Pereira, Juleide Catarina da Silva | |
dc.date.accessioned | 2016-06-17T20:30:58Z | |
dc.date.available | 2012-07-22 | |
dc.date.available | 2016-06-17T20:30:58Z | |
dc.date.issued | 2012-05-25 | |
dc.identifier.citation | PEREIRA, Juleide Catarina da Silva. Refletindo sobre o papel do professor alfabetizador na perspectiva da escola bilíngue. 2012. 60 f. Dissertação (Mestrado em Teologia) - Faculdades EST, São Leopoldo, 2012. | por |
dc.identifier.uri | http://dspace.est.edu.br:8080/xmlui/handle/BR-SlFE/308 | |
dc.description.abstract | The research object of this paper is to show the possibilities of knowing the process of developing a proposal for a literacy, with emphasis on learning and inclusion the these school bilingual in the literacy class. Front of this reality, the school with their teachers, should think of literacy as a dynamic process expand the universe of knowledge offering various forms of learning without disregarding their age and the influence of technological means for learning bilingual. | eng |
dc.format | application/pdf | por |
dc.language | por | por |
dc.publisher | Faculdades EST | por |
dc.rights | Acesso Aberto | por |
dc.subject | Escola | por |
dc.subject | Alfabetização | por |
dc.subject | Tecnologia | por |
dc.subject | Alfabetização Bilíngue | por |
dc.subject | EDUCAÇÃO COMUNITÁIA COM INFÂNCIA E JUVENTUDE | por |
dc.subject | School | eng |
dc.subject | Literacy | eng |
dc.subject | Technology | eng |
dc.subject | Bilingual Literacy | eng |
dc.title | Refletindo sobre o papel do professor alfabetizador na perspectiva da escola bilíngue | por |
dc.type | Dissertação | por |
dc.contributor.referee1 | Brandenburg, Laude Erandi | |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/2720814127433525 | por |
dc.description.resumo | O objeto de pesquisa deste trabalho é mostrar as possibilidades de conhecer o processo de desenvolvimento de uma proposta de alfabetização, com ênfase no aprendizado bilíngue e a inserção destas na escola na classe de alfabetização. Diante desta realidade, a escola juntamente com os seus professores, deve pensar a alfabetização como processo dinâmico, ampliar o universo de conhecimento, oferecendo formas variadas de aprendizagem sem desconsiderar a sua faixa etária e a influência dos meios tecnológicos para o aprendizado bilíngue. | por |
dc.publisher.country | BR | por |
dc.publisher.department | Teologia | por |
dc.publisher.program | Programa de Teologia | por |
dc.publisher.initials | EST | por |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::TEOLOGIA | por |
dc.contributor.advisor1 | Kronbauer, Selenir Correa Gonçalves | |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/2076141952423077 | por |