Please use this identifier to cite or link to this item:
http://dspace.est.edu.br:8080/jspui/handle/BR-SlFE/580
Title: | Gestão estratégica de instituições de ensino superior: foco na expansão de polos educacionais e formação redes no segmento educacional na Bahia |
metadata.dc.creator: | Santos, Rodson Luz |
metadata.dc.contributor.advisor1: | Zanella, José Caetano |
Keywords: | Gestão;Ensino superior;Educação a distância;ÉTICA E GESTÃO;Management;Higher learning;Distance education |
Issue Date: | 27-Jul-2015 |
Publisher: | Faculdades EST |
Citation: | SANTOS, Rodson Luz. Gestão estratégica de instituições de ensino superior: foco na expansão de polos educacionais e formação redes no segmento educacional na Bahia. 2015. 67 f. Dissertação (Mestrado em Teologia) - Faculdades EST, São Leopoldo, 2015. |
metadata.dc.description.resumo: | O trabalho de Mestrado Profissional, sob o título de Gestão Estratégica de Instituições de Ensino Superior: Foco na Expansão de Pólos Educacionais e Formação de Redes no Segmento Educacional na Bahia disserta sobre o modelo de gestão assumido por essas instituições de ensino superior em expansão em polos educacionais, na modalidade de Educação a Distância e/ou em rede educacional. Com o propósito de estudar e explicar os modelos gerenciais dessas organizações, classificadas como organização do conhecimento ou de aprendizagem, toma-se por base o método teórico da pesquisa qualitativa e o método empírico, baseado em coleta de informações e documentos em locus com especialista do corpo diretivo. O estudo analisa o modelo científico, familiar, descentralizado e estratégico, e o modelo de gestão que mais se adapta a essa forma nova de expansão. |
URI: | http://dspace.est.edu.br:8080/xmlui/handle/BR-SlFE/580 |
Appears in Collections: | Base de Teses e Dissertações da Faculdades EST |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
santos_rl_tmp398.pdf | 493.34 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.